quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vida após a morte?Voce acredita?

FONTE DA IMAGEM:http://www.nossosaopaulo.com.br/Espiritismo/Chico_Xavier.htm

Bom minha primeira postagem,nao sei bem, qual seria o assunto?bom pela segunda vez pego um livro que mi chama atencao,aquele que voce começa e so para quando a ultima pagina termina.
O primeiro nao lembro mas se tratava do mesmo assunto "Espiritismo"nao sei porque!
Nao tinha interesse nenhum no assunto,mas de algum modo da primeira vez foi por acaso sem sono entrei no quarto da minha mãe e achei um livro pequeno de 100 paginas,tinha a pouco tempo perdido um irmão ,foi onde minha mãe se seguro pra conseguir forças pra seguir.
Desta vez eu estava com minha namorada em uma livraria e ela nao sabia que livro levar,ando ,olhou ,procurou e nada ,primeiro eu indiquei um de investimento,ela nao acho boa a ideia foi quando vi um que mi provoco quando olhei pra ele;Era "AS VIDAS DE CHICO XAVIER,conta sobre a vida sofrida de um menino, por todos ditos de louco, que aos seu 5 anos perdeu a mãe e sentiu na pele oque é ser sozinho e nao saber oque fazer do seu dom.Chico falava com sua mãe,era assombrado e apenas tempos depois seu pai encontrou uma nova compranheira,e ela acreditava nas visões do menino,mas sempre o dizia sinto muito mas nao entendo,um dia você vai encontrar alguem que entenda ....Bom a estoria de Chico é bem grande livros,processo,visões,catarata,testes,miséria,perdas,tentacoes,injustiça,julgamentos,a besta,o mineirinho,matuto de Pedro Leopoldo foi um exemplo de vida,humanidade,caridade.
Bom a todos digo e assino embaixo,nao so espiritista e pra decepcao de alguns nao sera o assunto do meu blog, nao tenho assunto fixo nao,filmes,musica,adoro cameras e as tecnologias atuas.
A todos deixo um grande abraço,aqui as vezes vou contar de mim,as vezes deixar minha opniao sobre assuntos que eu ler,Obrigado aqueles que chegaram ao fim desse texto,espero que gostem criatividade zero, apenas muitas ideias na cabeça...

2 comentários:

  1. Oi Nando, vim te agradecer a visita, muito obrigada pelas palavras. Olha, seja bem vindo ao mundo blog, é tudo muito bom, as amizades, o hobby, a terapia que eles se tornam, e o vício, um daqueles saudáveis. Adorei seu início, acho o Chico, um ser realmente único, iluminado, superior, com certeza, em sua última reencarnação. Não sou espírita, mas nem precisa, ele é um exemplo para todos nós. Vou te incluir lá no Banquetes, só aguarde um pouquinho porque estou dodói (nada sério) e trabalhando muito, mas já vai. Boa sorte e muito sucesso. Bj para você.

    ResponderExcluir
  2. Primeira postagem ...MARAVILHOSA...

    o Chico Xavier é maravilhoso...!!!

    Sucesso com seu blog!!!

    beijinhos!

    ResponderExcluir